Thursday, November 15, 2007

Não falem mais pra mim hoje...

Ainda estou meia a dormir, a tentar abrir metade das pálpebras para ver os telejornais quando o telefone toca com 2 notícias. Primeiro a boa: "Afinal o David Lynch vem ao Estoril". Depois a má: "Vai estar cá Sábado à tarde, para dar uma masterclass de meditação transcendental". OK, fantástico, nessa altura estarei algures por cima do Atlântico, a caminho de Nova Iorque. Imaginei o que não vou perder de uma sessão ao vivo com um dos meu heróis de sempre e o mau-humor apoderou-se da minha pessoa. Sublinhe-se que o meu destino de férias em Abril foi Paris, exactamente porque nessa altura estava na Fondation Cartier a primeira exposição dos quadros do David Lynch.

Entretanto lembrei-me da banda sonora do Wild at Heart, que me roubaram do carro há uns tempos. (Ai, o Nicholas Cage a cantar Treat me like a fool, treat me mean and cruel, but love me, qual fake Elvis de Las Vegas...)

Depois a P., implacável, diz-me pelo MSN que vai ser ela a receber o David Lynch no Congril de Estoressos. E que não vai perder a masterclass com ele, claro. Pois, eu também não perdia. Se pudesse mudar o dia do vôo adiava para Domingo sem pensar duas vezes. Como isso não é possível (malditos vôos baratos!!), lá vou eu deixar passar uma oportunidade única de ver e ouvir o David Lynch.

Entretanto lembrei-me do último concerto dos Faith No More, em 1998, antes de acabarem, que foi em Portugal e que eu não vi porque tinha ido para uma maravilhosa viagem de fim de curso a Llorett del Mar... Mais uma vez, perdi uma oportunidade única de ver o Mike Patton na sua última actuação com os FNM.

Por fim, e para acabar comigo, a Tia informa que hoje a 5ª feira tem duas "visitas". E que ainda para mais temos que ir jantar fora, longe do sossego do lar, onde tudo é permitido...

Por isso, caros amigos e amigas, se eu desligar os telefones e não disser mais nada, voltamos a ver-nos em Dezembro, no dia 2, que é quando chego da viagem que me vai levar para longe do David Lynch. Espero que valha a pena! Chuiff!!

Leitura obrigatória


Gostas dos filmes do David Lynch, mas não percebes nada da história? Sentes-te estúpido por não teres apanhado a verdadeira cena do Mulholland Drive ou do Inland Empire? Então lê este livro, o génio explica porque é que os seus filmes, mais do que uma história, são uma experiência para ser vivida.

Wednesday, November 14, 2007

O nosso lado da mesa

A Tia e eu no aniversário da Maibelha no Tavares Rico, em Lisboa. Foto gentilmente "roubada" à Zita, que depois de a publicar já recebeu dezenas de elogios...

Friday, November 09, 2007

Isto faz-vos lembrar alguma coisa??

Oh pá, porque é que ninguém lhe tirou uma foto??? É que a cabeça dele estava ainda mais enfiada na sanita. Na MINHA sanita!! Tanta gente em descontrolo total numa casa de 50 m2 até às 4 da manhã e ninguém se lembrou de registar o momento? E ninguém do prédio chamou a polícia!! (Hmm, os meus vizinhos são muito estranhos!....)
Maibelha, é um prazer fazer after-dinner-partys para ti lá em casa. Tens é que aprender a tirar essas botas do sofá. És sempre a mesma m*&#@.
Ah, e para a próxima BEBE ÁGUA! Tu e o Caroço! Não quero mais cenas decadentes na minha cama.
We love you.

Estes não são para o Enrique Iglesias...


Há anúncios mesmo arrojados... e ainda bem!

Thursday, November 08, 2007

Parabéns Mái-Belha!!

Não são 40... São 50!!

Tuesday, November 06, 2007

O que é que fizeram ao cabelo desta mulher?

Ou melhor, ou que é que ela fez a si própria? E que raio de trapo ou de napron é que lhe puseram em cima?

Monday, November 05, 2007

Televisão para mentecaptos #1

Odeio profundamente todos os concursos da RTP, principalmente este em que é preciso formar palavras a partir de umas letras e que é apresentado pela horrorosa da Isabel Angelino. Mas lá está, há sempre alguma coisa capaz de nos surpreender e neste dia achei piada ao facto de a segunda palavra fazer parte do painel! Tão evoluída que a RTP anda...