Tuesday, July 29, 2008

Os cromos da publicidade

Gosto do humor-negro e do excesso de confiança...

Friday, July 25, 2008

Porque é que a Talula Dança a Hula no Havai?

Amigas, vocês não estão sozinhas! Por esse mundo fora há outros pais que beberam, fumaram, snifaram ou alucinaram muito mais do que os vossos. Vejam só ao que se chegou na Nova Zelândia. Coitada da miúda, vai ter um trauma para toda a vida... (não querendo desvalorizar os vossos, que bem sei o quanto têm afectado a vossa sanidade mental ao longo dos anos).

Tuesday, July 22, 2008

Woodstock 2008 Forever

«Não pára, Penso!» Foi o grito de guerra que ficou da já memorável festa Woodstock 2008, na Quinta da S., em Penso, São Pedro do Sul. Ahh, como teria sido bom prolongar o fim-de-semana por mais alguns dias de piscina, jogos de ténis, futebol e ping-pong, grelhados, sol, natureza, música até às 6 da manhã... enfim, aquelas coisas que não dão trabalho nenhum a fazer. Em Setembro há mais!

Monday, July 21, 2008

Antes e depois

Saúl Ricardo, uma referência da música infantil (agora juvenil e com músculos).

Wednesday, July 16, 2008

O regresso (com uma óptima notícia)

Depois de uma ausência de mais de um mês, os cromos voltam à caderneta e com uma notícia (já não muito fresca) que a maioria dos portugueses esperava há, pelo menos, uns 20 anos. Os Delfins acabaram. Ou melhor, anunciaram que vão acabar, que isto não é assim. Depois de quase 25 anos de massacre impiedoso, não seria por 'dá cá aquela palha' - qual palha? - que os Delfins iam desaparecer do mapa. Não! Os Delfins vão acabar, mas esperem, é só em 2009!! Antes disso ainda nos vão torturar só mais um bocadinho, com um novo disco de originais lá para Outubro e dar mais não-sei-quantos concertos na sua "Power Pop Tour". O último está marcado para 31 de Dezembro de 2009. Ou seja, os Delfins acabaram, mas ainda vamos levar com eles pelo menos mais um ano e meio...