Tuesday, December 12, 2006

Afinal, o tamanho do cromo importa?

A minha amiga E. teve um affair com um luso-americano muito simpático, muito bem-disposto, muito boa onda e essas coisas todas. Mas quando a coisa chegou a momentos mais íntimos, E. descobriu que o seu affair era também muito pouco abonado em termos anatómicos - ok, todos sabem que uma significativa percentagem de mulheres partilha estes "segredinhos". Durante uma semana E. andou em pleno stress pós-traumático e procurou o seu grupo de auto-ajuda - as amigas! Ainda que ele não fosse mau na cama, garantia, E. não conseguia ultrapassar a pressão psicológica de ter uma relação a sério com um "gajo de pila pequena". "Mesmo pequena", salientava sempre nos seus desabafos. Ultrapassado o choque do tamanho e da mini-tatuagem com o coelhinho da Playboy perto da virilha, E. teve ainda que ultrapassar mais um desgosto. O seu affair era pró-George W. Bush. Ambos acordaram, então, em riscar a política das suas conversas, pois acabavam sempre em discussão. Mas um dia, o affair descaiu-se e afirmou, orgulhoso, que toda a sua família tinha votado no Arnold Schwarzenneger para Governador da Califórnia. Claro que não foi essa a gota de água, mas o conjunto de circunstâncias encerrava a relação ao fim de dois meses, com a nota de "Cromos Incompatíveis!"

3 comments:

Anonymous said...

Quer um concelho: a amiga não perca tempo com estranjeres. Não é à toa que as bifas vêm cá todos os anes à procura da competência e dos sentímetres (30 no meu case) do macho português. Aposte no produte nacional e não terá problemas deces.

Anonymous said...

Mas o Zezé tirou o bigode?? Então perdeu a identidade nacional!! Gosto dos erros ortográficos, dá-lhe aquele toque "very nice"! De qualquer modo devo discordar do que diz. Há por aí alguns portugueses que mais parece que vieram da China... Mas são, com certeza, uma excepção!

1de30 said...

ldriver: há mulheres que dizem que o tamanho não conta, mas eu não conheço nenhuma... o tamanho sonta sim. perdoem-me os menos dotados...
fizeste muito bem em acabar com esse. não só pelo tamanho, mas pela tatuagem... por amor da santa! um coelhinho da playboy?? bjs rascunho
3de30.blogger.com