Friday, February 16, 2007

5ª Feira Santa!

Não tenho qualquer religião, mas se tivesse seria a das 5ªs Feiras. Se todos tivessem, pelo menos, uma 5ª Feira SANTA por mês (onde não se inclui qualquer ritual de lava-pés), haveria com certeza menos fome e guerras no mundo. Melhor que ir à missa, ser crismado pelo Bispo Ilídio Leandro ou ir aos encontros da Igreja Universal na Zona I de Chelas. Momentos POLAROID de ontem:

- Vocês hoje estão pior!
- A tua filha [de 8 anos] está a ver um documentário sobre transsexuais no Odisseia
- O Kenny G. canta da corneta
- O pónei do indivíduo
- A história da lontra, do carpinteiro e das ostrinhas com martelos e óculos de rafel
- Eu descanso porque o mar é manso
- Ficou tudo escuro no Congril de Estoressos
- Neste momento não consigo falar contigo. Hoje é 5ª feira!
- Oh mãe, queria muito uma coisa mas já sei que tu não deixas... Hoje deixo tudo! Não queres levar o saleiro para o quarto, pois não?
- Moda Cascais
- Este lado da mesa não percebe nada (TS+ED)
- Eu sou igual ao Errol Flynn!
- Lágrimas artificiais na 24 de Julho

Faltaram:
- O Velhinho
- A fotografia do casamento Trissomia 21
Às 3 de 30: Ajudem-me, por favor, a completar a lista!

3 comments:

1de30 said...

- Fazer ginástica em frente ao espelho não é a mesma coisa que "fazer" hip-hop em frente ao espelho, aqui!!!!

- quem não se masturba não sabe ler nem escrever!

- polaroid's para digitalizar

- Fato de treino da R

- digestivo para não me gromitar toda [R]

- Play list sem o F não presta

- a TS foi a primeira a cair

Lestat said...

Peço desculpa, já alterei...

Anonymous said...

só hoje li este teu post. vê la tu que se me escapou... ri-me anto. óculos e martelos de farrel...!! é muito tapa na pantera!
bjs R.