Wednesday, March 28, 2007

Não negue à partida uma Jamaica que não conhece...

Cara R.,
Esta é uma mensagem só para ti. Tudo porque não consigo perceber, por mais que me esforce, como podes dizer que não queres ir à Jamaica. Que a Jamaica é perigosa. Que não gostas de "férias de plástico". Que não tens dinheiro para a Alemanha, para a Jamaica e para o Brasil no mesmo ano. Lembra-te que tudo isso são "pormenores" e que, se não formos, a "culpada" serás tu, porque és a única que se está a cortar. Eu não sei, mas se fosse a ti não quereria viver com esse peso na platina para o resto da vida.
Não te querendo pressionar, lembro-te que faltam apenas 3 dias para terminar o prazo das reservas. E eu, a T.S. e a P. não te queremos assim tão racional. Vamos! Depois logo se vê... OK?

3 comments:

1de30 said...
This comment has been removed by the author.
Laura Ramos said...

OK R., a malta adora-te de qualquer maneira. Na Jamaica ou em Santa Engrácia. Mas que és dura, lá isso és... até me doeu! Até me fizeste lembrar dessa coisa horrível que é ter que entregar o IRS!! Nunca o faço a horas! Ai, mais um problema na minha vida... CHUIFF! :'(

1de30 said...

Oh pá... não me fiz entender: estava em personagem furiosa. Mas era personagem, bolas.
Não queria magoar ninguém, nem lembrar do triste que é ter de pagar IRS (eu sou tão pobre que nem vou pagar nada!).
"Bocezes" não sabem que são as maiores? Se não fossem "bocezes" com quem é que eu me ria até me "engromitar" quase toda??
Só por causa das coisas tens um post para ti no 3de30.
bjs
R.