Wednesday, May 30, 2007

Nenhum homem muito rico é feio!

A minha vizinha é completamente passada pelo Cristiano Ronaldo. Eu sempre achei que ele era um bimbo. Um dia, ela explicou-me que não, que não tinha nada a ver, que ele era, afinal, um mitra. Coisa completamente diferente. A história custou a entrar, mas foi tal e qual como o Fernando Pessoa dizia sobre a Coca-Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se. A minha vizinha jurou que nos ia converter a todas ao "Cristianismo". Eu sempre dei gargalhadas e achei que isso era impossível. Mas a verdade é que, já lá vai mais de um mês, dei com o Cristiano Ronaldo completamente entranhado em mim. Ao ponto de já ter sonhado três vezes com ele. Tudo do mais absurdo possível. No primeiro, eu (a própria) era a guarda-costas dele. Quem me conhece, sabe que isso é absolutamente ridículo, devido à minha estatura de pouco mais de metro e meio. Mas eu é que o protegia das fãs histéricas, abria os braços e não deixava que ninguém (além de mim) lhe tocasse. Ele adorava-me. Abraçava-me muito e dava-me beijos e eu indesfibrilava-me. O segundo sonho não posso contar. É que não posso mesmo, porque já não me lembro. Mas também foi em bom. O da semana passada, então, é que foi estúpido como tudo. Eu estava algures num apartamento normalíssimo em Lisboa com o Cristiano Ronaldo (o CR num apartamento "normal" por si só já é estúpido) e ele, muito querido, oferecia-me um saquinho de marijuana. E eu chocada porque ele se drogava!! Ele, o Cristiano Ronaldo, a fumar charros, com aquele ar super-ultra-mega-fixe de saudável. Enquanto fumava dizia que me ia dar um exclusivo e apontou na minha agenda o seu número de telemóvel para que eu lhe pudesse telefonar a combinar o dia da entrevista. Que seria em Manchester, claro. Querem melhor?!
Não sei que efeito teve isto em mim, mas sei que na semana passada gravei em DVD uma reportagem da SIC chamada "Planeta Ronaldo", em que ele aparece no seu melhor a debitar pérolas como: "Não sabia que ia ficar afectivo ao clube", "Custou-me muito ir para o Continente mas tive que ser", ou "Gosto de fazer aquilo que me sinta bem". Ou, ainda melhor, ouvir a mãe dele a dizer, orgulhosa: "Pus-lhe Ronaldo derivado ao presidente da América", "Ele tem correr e eles não apanhem ele". Agora procuro fotos dele na net. Tenho uma pasta secreta cheia de fotos dele. E só não tenho vídeos porque bloquearam o You Tube no local de trabalho e em casa não tenho paciência para essas coisas. Passo horas a imaginar como será a pasta secreta da minha vizinha, que já tem o Cristiano nela há muito mais tempo que eu. Deve ter coisas fantásticas, vídeos, postais, fotos, posters, autocolantes, raridades, bootlegs, tudo!
Sempre ouvi dizer que, mais que a beleza física, os três maiores afrodisíacos são o dinheiro, o poder e a fama. Logo, nenhum homem muito rico é feio. Não há nada que o dinheiro e a fama não possam fazer por um homem. Por isso é que o Cristiano Ronaldo era assim no início - parolo, feio e desinteressante - e se transformou no que ele é hoje. Um mitra tesudo. Um verdadeiro sex-symbol cheio de diamantes e de pérolas que nos dão que fazer à imaginação todos os dias.
O pior é que agora tenho que o dividir com a minha vizinha...

6 comments:

Anonymous said...

Una mia carissima amica oggi mi ha messo di fronte ad una triste ma allo stesso tempo favolosa realtà...
Mi ha fatto conoscere tramite foto il BONISSIMO (non trovo altre parole per definire quest'uomo) Cristiano Ronaldo!!!!
Ancora adesso non mi rendo conto di quello che ho visto..sono morta..tutta quella carne, quei muscoli, quei nervi, quel c.... basta mi sono eccittata. Da oggi in poi non mi perderò una partita di calcio, andrò in trasferta e urlerò sugli stadi quanto sex mi fa Cristiano!!
Però ad essere sincera prima di diventare famoso eri un piccolo cesso...

devo andare

continua...

Lucia

Anonymous said...

e sabes que há gajas que lhe mandam fotomontagens com o seguinte teor: elas, nuas ou meio despidas, abraçadas a ele...
para quando uma dessas no teu arquivo?

Anonymous said...

Cara b-zinha: Vamos a ver se nos entendemos. Não é a Elle que tem que dividir o CR comigo. Sou eu que o tenho de partilhar consigo. Estamos todas aqui na fila e isto é por ordem de chegada.
Mas como eu não sou ciumenta com os homens "pró que é que é", digo-lhe desde já que o partilho consigo e com todas sem qualquer tipo de pudor. Aposto que esses sonhos são bombáticos, porque não há nada como um mitra para despertar aquele lado animal adormecido das mulheres.
Eu não vos disse que vos ia converter a todas ao "Cristianismo"??
Um dia mostro-lhe a minha pasta secreta... ;-) Aiiii, se o macho desqualificado descobre este teu post estamos tramadas! ;-D
R.

Anonymous said...

Fiquei sem palavras... LOL

Anonymous said...

Sim Sim olhando para esta foto que está aqui vou já a correr....
Por Favor o mulherio está todo doido.

Angélika said...

CREDO!!!!

Eh pah, não desfazendo por mais rico que seja, pelo menos prefiro a genuidade do Capitão Alvim!

Converter-me ao "cristianismo" ou até mesmo ao "Beckianismo" são coisas que não me parece que aconteçam.

Já estou convertida ao "Deepianismo" e é coisa que dura mais de 14 aninhhos :P