Friday, July 20, 2007

Cenas de família #2

É interessante ver que os políticos do nosso país, além de todo o bem que já fazem pela comunidade, contribuem também para elevar os padrões de beleza dos portugueses. António Costa, o novo presidente da Câmara de Lisboa, devia estar mesmo inspirado no dia em que fez este seu rebento. Sublinhe-se que se trata de um teenager (não, não tem 40 anos!). Ao lado, está a irmã. Uma família bonita!

7 comments:

Anonymous said...

oh deus nos valha... a foto no jornal nunca é a mesma coisa sobretudo quando optam por planos abertos da família feliz. a elle mostrou-me de onde veio a opção da realização, pois com certeza..

e olhe, p'ra sublinhar o seu post, cruzes cruzes, não é que citaram o senhor antónio dizendo que o rebento lhe seguia as pisadas e que, creio que foram estas as palavras, 'tem jeito' para o assunto!

ai ai, vamos torcer para que com a maturidade descubra o seu jeito para campeão internacional da devora cronometrada de produtos caloríficos e deixe espaço para (pelo menos dois) jeitosos da política..

Anonymous said...

já agora, tou a precisar de ir dormir a sesta e ali onde se lê realização refiro-me concerteza ao fotógrafo.. o câmara não deve ter tido muitas hipóteses, coitado, não é fácil trabalhar nestas condições...

Anonymous said...

Será que são filhos dele?
umh umh

Angélika said...

Não é nada fotogénico... mas se começa a ter de aparecer muito na Tv sempre pode recorrer a uma ajuda de um "personal adviser" ou consultor de imagem.

Já agora, gostava de saber quantos têm no seu BI uma foto decente :S

Anonymous said...

eu tenho! só não gostei da foto do meu primeiro BI e porque fui a correr prá sessão (já com dez anos eu corria pra não me atrasar) e fiquei com umas bochechas quase tão vermelhas com ali as do menino Costa. e acho que se ele começar a aparecer muito na tv não há adviser que valha... talvez se forem nutricionistas ou cirurgiões...

Anonymous said...

Promoção desta semana tudo a €1:BigMacCosta.

lady.bug said...

deuses!
credo mulher que susto