Tuesday, July 24, 2007

Notícia fantástica



Gosto da notícia, do senhor com 70 e tal anos que jura que foi um jovem que o enganou e que ele não podia imaginar que aqueles 200 e tal pés de uma planta verdinha não eram droga. Gosto do ar divertido com que o tenente-coronel Norberto afirma que o dito senhor já estava "marcado" há muito tempo. Claro, é que o senhor já tinha estado preso por, nada mais nada menos, que "homicídio". Mas o melhor mesmo é o design da Sic, aquelas folhinhas verdes em contraste com o casaco vermelho da Clara de Sousa.

3 comments:

Anonymous said...

a frame do xenhôr tenente não podia ser melhor!

ora aí está um profissional que se fica p'las mines ao almoço e mantém o sobrolho atento ao mato que desponta em monte alheio.

acho bem, o rapaz é um maroto em abusar assim de terreno fértil e de mãos habituadas à terra e suas ferramentas (com preferência prás mais letais, tá visto, sobretudo quando lhe apalpam os marcos ou coisa nos géneros) mas que não apreciam o fruto do seu próprio trabalho (tb tá visto, bochechas mais vermelhas que os olhos? será do sol do campo...)

e assim que concordo cara elle que como entrada e rodapé destas pesonagens, a clarinha a manter muito bem a seriedade assenta linda entre a reprodução fiel e reflectida. gostei. quase que me dá vontade de ver os telejornais portugueses e tudo! (sem desmérito prá clarinha e amigos que acredito darem o melhor que deixam).

abraços da sua 4 erva peppa

Vostradong said...

hehehe

Anonymous said...

O encarnado é a cor mais forte logo para uma mulher forte como a Clara de Sousa.
J.C.S.