Tuesday, July 31, 2007

O blogger bem que podia dar para fazer fotonovelas...



Um dos meus programas favoritos da televisão portuguesa é "As Tardes da Júlia". Gosto, especialmente, de o ver sem som. Quando algo me diz que aquilo está mesmo a descambar então não aguento e aumento o volume. Isso aconteceu um dia, quando vi uma nota de rodapé a dizer "Teresa perdeu a virgindade aos 64 anos". Ora, isto é tema imperdível - mesmo tendo que me render à voz sexy da Júlia Pinheiro - tanto mais não seja para tentar perceber como é que uma mulher aparentemente normal passa 60 anos da vida dela sem saber o que é uma pila! Mas melhor ainda, é que quem lhe ensinou os primeiros passos do prazer carnal foi um gajo com um ar de totó que não se aguenta. Ainda assim, a mulher teve grandes dificuldades lá na aldeia para assumir o namoro. Pois, é que o pessoal não estava habituado a vê-la com homens. E em vez de pensarem "mais vale tarde que nunca", até a taxista lá da terra foi ao programa dizer que no início também criticava a relação e não concordava que a mulher tivesse optado por finalmente saber o que era um homem. A inveja é uma coisa muito feia. Entretanto, o novo namorado, que deixou a mulher e os filhos para namorar a velha virgem, dedicou-lhe um livro, chamado "Pontos de Vista e Preferências"... Um dia destes vou à FNAC ver se existe e leio-o escondida num cantinho.

Durante o programa, e atentem agora nos pormenores das imagens, a senhora emocionou-se muito, coitadinha. Às tantas assoou o nariz e enfiou o lenço usado na manga da camisola - um clássico tuga, daqueles tipo "unha do mindinho mais comprida". Enquanto arrumava o lencinho, o namorado totó fazia um gesto de simpatia para as câmaras. A taxista lá da terra apareceu orgulhosa de ser uma linguaruda/alcoviteira e fez questão de aplaudir-se a si própria e mostrar a sua boa disposição e os seus belos dentes. Eu gosto muito disto!

7 comments:

Anonymous said...

aaaaah aaaaaah!!! não é normal, não não... então a senhora taxista... que belo momento de televisão... mas o que ando eu a fazer das minhas tardes????

Target said...

Essa senhora não me parece em instante algum ter 64 anos. Mas se o dizem... ahah

Anonymous said...

Também acho que está muito jovem para a idade, mas não diziam que o sexo, fazia bem à pele, pelo que vejo, afinal é mito, ai meu Deus, assim sendo com o meu andamento quando chegar aos 64 vou parecer ter 104...
Papoila

Anonymous said...

Quando fores lá para o cantinho ler o livro na Fnac avisa o pessoal para irmos ter contigo e rir um bom bocado
Maravilhosa

Angélika said...

AI MINHA NOSSA!!!

Não pode haver maior cromice!!!
Não pode!!!

Mas o que é isto meus senhores e minhas senhoras???

Dizem que o Amor é cego, mas eu as vezes penso que a Tusa é mesmo estupidificante!!!

É DECADENTE!!!
É MESMO DECADENTE!!!

Acho que metade dos meus neurónios acabaram de morrer de incredulidade perante tal... inóminável situação :S

Anonymous said...

Atenção pessoal:tudo aquilo que nós julgamos como impossivel,o programa da julieta arranja!O pior é o penteado da D.julieta.....já foram feitas varias tentativas......todas sem sucesso.....

Maria Papoila said...

Hum... Já viste o filme "Virgem aos 40"?