Monday, July 09, 2007

Qual é o contrário de Afrodisíaco?

O guitarrista dos TV on the Radio! Que, como se já não bastasse aquele ar de totó, apareceu no Super Rock com uma barba ainda maior e deixou muitas pessoas na dúvida se no concerto fez playback... é que ele bem se encostou ao microfone, mas o facto é que não se notava qualquer expressão ou movimentos faciais!
Quando o homem apareceu em palco perguntei à minha amiga D. qual era o contrário de afrodisíaco. Ela deu uma resposta correctíssima: Anti-Tusa. Este homem é anti-tusa total! Perguntei a todas as amigas que viram o concerto o que achavam de beijar na boca o abominável homem das barbas. Não me surpreendeu que todas tivessem feito uma careta.

4 comments:

Anonymous said...

Estranho, miss elle, não me perguntaste a mim:)... se tivesses oportunidade de o conhecer, de lhe falar, mantinhas-te a 500 metros de distância? Miss elle, temos que ter uma conversa:)!

maria said...

A mim também não!! :( e o sr. lá de baixo não é keke, é kele ;) (só críticas hoje, hã?)

Laura Ramos said...

Não disse porque vocês estavam muito concentradas no concerto e não queria chatear. De qualquer maneira acho o homem um anti-tusa total. Quanto ao sr. de baixo, gosto mais do nome KEKE, faz-me lembrar coisas mais agradáveis... mas já corrigi, vá.

Anonymous said...

Elle dearest, ouvi dizer que o Sr das barbas ainda por c� est�. Na verdade parece que toca amanh� � noite... que dizes;)?