Wednesday, August 29, 2007

A pilinha pode ser pequena, mas o menino tem tomates

Enrique Iglésias, essa figura da música pimbo-romântica espanhola, anunciou que vai lançar uma linha de preservativos com o seu nome, depois de ter confessado que tinha grandes dificuldades em encontrar preservativos para o seu tamanho, ao que parece XS. O que me impressiona neste fait-divers (leia-se "faite dáivers", tal como o Telmo do Big Brother, porque ele é que sabia) é a coragem de admitir que nem sequer um preservativo normal lhe serve. Logo, o instrumento tem que ser mesmo, mas mesmo pequeno. Mas quanto pequeno?? Essa é com certeza a pergunta que muitas mulheres (incluindo eu, uma super-curiosa assumida) estarão a fazer, mas que muito provavelmente não terá qualquer resposta. A não ser que Anna Kournikova, a actual namorada, se chateie um dia destes e ponha a boca no mundo. De qualquer maneira, ao filho do Iglésias, o que lhe falta em pilinha compensa em tomates. Não é qualquer um que revela ao mundo os seus atributos, muito menos quando são mínimos. Respect! [Pergunto-me quantas fãs não estarão lavadas em lágrimas, com os sonhos destruídos, os CDs queimados, a vida arrasada, os posters arrancados do quarto... Ai se fosse o Mike Patton, ou o Cristiano Ronaldo, eu faria muito pior...]

4 comments:

Anonymous said...

Tens a certeza que é XS? PARECE-ME INCRÍVEL...tipo dedo mindinho?
Meu Deus, já me passou um pelas mãos com uma nossa Senhora de Fátima na parede, quem chorou lágrimas de mel nessa noite fui EU!
Maravilhosa

Laura Ramos said...

Eu não tenho certeza nem sei se é como um dedo mindinho porque nunca vi (felizmente, ainda ficava traumatizada!!), mas ele próprio é que fez a revelação. Dizem que o tamanho não importa e isso tem o seu quê de verdade, mas se for mesmo muito pequena (tão pequena ao ponto de não segurar um preservativo normal) não há santos nem crucifixos que ajudem. Concordo com a Maravilhosa. Um gajo de pila muito pequena é um bloqueio psicológico para o resto da vida de uma mulher. É um desconsolo. Os pouco-dotados que me desculpem, mas nós merecemos muito melhor.

Anonymous said...

sera que é so uma grande manobra publicitaria e que o Enrique é un XXL????

em Italia se diz: SONHAR NAO CUSTA NADA

alessandro

Anonymous said...

Manobra como, atiçar a curiosidade alheia?
Sim sonhar não custa nada,tipo: pensar que dali só se fosse para os preliminares e depois pumba tínhamos um real pénis surpresa!
já me aconteceu, logo a seguir à experiência do dedo mindinho....ter desabafado com um amigo aquele triste episódio e ele disse-me que o dele era normalíssimo, depois pude constatar que não era nada...
Ai que saudades...como aquele vi poucos...
Maravilhosa