Tuesday, September 18, 2007

De preferência 'alive'...

Fraude. Foi o que aconteceu ontem no Coliseu, com o cancelamento da actuação dos Peeping Tom, que estavam previstos para fazer a primeira parte dos Massive Attack. Depois do choque que foi saber que Mike Patton não estava, afinal, em Lisboa, e que eu já não o ia fotografar (passei por todas as fases: negação, raiva, apatia, etc.), só as artes marciais de Del Naja em palco me distrairam por uns minutos...

10 comments:

Anonymous said...

Elle dearest, espero que já estejas na fase de recuperação;)... também acho que devias pedi-lo vivo e de boa saúde e que devias ter dado mais atenção ao Del Naja;)... anima-te, quem sabe não vêm em breve!

Anonymous said...

vocês deviam ir pedir de volta pelo menos metade do bilhete. tanta coisa com os police e pagam 30 euros por meio concerto... pufff!

Laura Ramos said...

Eu não paguei bilhete. Se tivesse pago, teria exigido o dinheiro de volta. Eu queria mesmo era ver os Peeping Tom. E o bilhete não foram 30 euros. Foram 33!!! CHULOS!

Anonymous said...

Vocês não vão acreditar mas eu não sei quem são os Peeping Tom...eu por acaso sei? E não estou a ver?
Elle vamos ao cine um dia destes?
Maravilhosa

Anonymous said...

Maravilhosa, Peeping Tom é um dos novos projectos de Monsieur Patton! O mesmo que ando em busca desde os meus 14 anos. Tou contigo Elle, RECLAMA E MUITO!!!!

Bjos mil no pernil

Anonymous said...

Estou lixada com vocês quem é o Patton....
Maravilhosa

Anonymous said...

Maravilhosa-Mary-Poppins, o Mike Patton é um tipo hiperactivo com jeitos de camaleão... mas tem pelo menos um disco de que vais gostar muito: Music to Make Love to your Old Lady By. Trust me:)!

Anonymous said...

Obrigada m.
abraço
Maravilhosa

Anonymous said...

Ui ui, amiga! Vocalista dos Faith No More, dos Mr. Bungle, Fantomas entre outros e sim o Music to make love to your old lady by, com o Lovage é de babar. Sexyyyyyy

Anonymous said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vejam lá eu até já vi um concerto deles, dos Faith no More.....
Muito obrigada anonymous!
Maravilhosa