Wednesday, October 10, 2007

Mas que raio de pés são estes??


O meu amigo E. mandou-me um link para este blog, porque tinha qualquer coisa sobre o Cristiano Ronaldo e, claro, eu fui logo a correr ver. O fiscal Max Mortner tem um olho atento, apesar de ser do sexo masculino. Viu ao pormenor uma foto que saíu na Única desta semana e que mostra os pés do craque da bola. Cristiano Ronaldo pode ter tudo em bom, mas realmente os pezinhos dele, apesar de valerem ouro, são um quadrinho de miséria. Mas que unhas são aquelas? ARGH!!
R., agora já sabes com o que contar. Quando realizares o teu sonho de mostrar ao Cristiano o que é que ele anda a desperdiçar na vida dele, não te concentres muito nos pés. Também não acho que o fosses fazer, mas pronto, assim já ficas avisada.

17 comments:

Anonymous said...

olhava mesmo para os pés, olhava... ! ;-D R.

Anonymous said...

Isto do Cristiano Ronaldo está a fazer um efeito em mim como a história dos Legumes com os Putos, passo a explicar: Há uma teoria que diz que os putos não gostam de legumes porque não têm propriamente à volta deles grandes exemplos de hábitos diários de consumo dos ditos, se dermos legumes todos os dias ele vão acabar por se habituar, familiarizar e acabam por começar a comer e gostar...
Meu Deus ELLE já começo a gostar deste gajo, eu não acredito! Esta foto está muito jeitosa até lhe dava um beijinho na ponta do dedo.
Maravilhosa :D

Anonymous said...

Escrevam o que vos vou dizer: Todas as mulheres portugueses vão-se converter ao Cristianismo! R.

Anonymous said...

eu...... depois destes p�zinhos que dao asco... nao sei nao sei...

r-factor said...

Ahahah! Boa. Também tive oportunidade de ver essa pérola na Única! Ele há fotógrafos...!

Anonymous said...

Cristianismo...Meu Deus espero não ir parar vestida de Cordeiro para a Praça de Touros no Campo Pequeno ...
Maravilhosa

Isa said...

pés que valem ouro rs

Anonymous said...

Ainda dizem que o photoshop não é útil. Admito ue preferia que me enganassem a ter que ser confrontada com esta triste realidade.
Só não entendo: se teve $ pra mudar os dentes, não terá pra mudar a unha do dedão?????

Anonymous said...

Mas está tudo maluco!?
Agora estão a massacrar o rapaz por causa de um pé feio ou dedo feio, mas os gajos com que vocês andaram ou andam têm todos uns pés de Adónis? E vocês têm pés de Cinderela?
Como diz uma amiga minha ò por favor!
Toda gente tem defeitos, se eu dependesse dos meus dentes para engatar um gajo estava bem lixada, morria virgem!
Maravilhosa bem apetitosa mesmo com dentes feios!

Anonymous said...

Vocês não percebem nada! Não sabem que os futebolistas, tal como os pés das bailarinas, são defeituosos? Ou pensavam que o rapaz tinha os pés assim só porque foi pobre e da madeira??? Ou era defeito de Mitra?? Vocês devem ser mas é todas loiras! Leiam a notícia em link e informem-se antes de falar mal do menino que um dia vai levar a selecção à grande vitória!

http://jn.sapo.pt/2006/06/15/mundial_2006/pes_futebolistas_muito_sacrificados.html

Anonymous said...

aqui vai o link completo

http://jn.sapo.pt/2006/06/15/mundial_2006/pes_futebolistas_muito_sacrificados.html

Anonymous said...

Elle Driver acho que tens a obrigação de por isso tudo a limpo no teu blog. Não se difama assim uma pessoa, bolas!

Laura Ramos said...

Não se trata de difamação, mas de uma constatação, o que é bem diferente. É público que eu me converti ao Cristianismo, mas a verdade é que, seja lá por que motivo for, o rapaz tem uns pés horríveis!! Tudo o resto dificilmente se poderá criticar. Até porque, vejo eu agora na televisão, o menino marcou mais 2 golos num jogo do Manchester United contra o Dínamo de Kiev. Talvez seja esse o preço. Ele é o maior dos realvados, mas os pezinhos... coitadinho!! Enfim, pormenores.

Anonymous said...

Por acaso não há loiras nestes comments se não estou e erro.
Maravilhosa
E se há, são falsas...

Anonymous said...

Mas não podes constatar que o rapaz tem pés horríveis sem dizer que isso é um mal de que sofre a grande maioria dos futebolistas. não é justo! não és uma cristiana com toda a fé no seu eslendor! ai ai ai! R.

Anonymous said...

Imagina o chulé do cara?? Putz!!

Anonymous said...

tá bem, podem ser pés de um conjunto muito útil ao futebol nacional. pra mim vai dar ao mesmo. são feios. e eu tenho uns pés bonitos e por isso posso falar.