Tuesday, December 18, 2007

Já chamei o Gregório por muito menos...

O meu colega de trabalho adoeceu outra vez e, além de ter faltado quase uma semana, voltou cheio de tosses, doenças, vírus e expectorações... acho que é escusado relembrar o que já aqui vos tinha contado sobre ele. Mas agora preciso mesmo de ajuda!! Como é que se convence um colega a não escarrar para o caixote do lixo?

4 comments:

Anonymous said...

Eu simplesmente dizia não faças isso, olha devia ser comigo, até andava de lado o rapazinho, por falar em coisas inconvenientes uma prima de uma amiga nossa uma vez, no Noobai também sacou de repente o Roll on desodorizante, para colocar na axilas ali mesmo na mesa, bem disse logo: Então??!!! mas um então à mãe severa, a ver se a rapariga não foi logo para a casa de banho fazer o resto do serviço, tenho a certeza que não volta a fazê-lo.
Maravilhosa

Laura Ramos said...

Maravilhosa, tu é que devias ter um blog para contar essas tuas histórias fantásticas. Quanto ao cromo, eu conheço bem esse teu poder de ser bastante convincente. Mas acredita que eu já lhe disse directamente que a cena era nojenta e para ele ir escarrar para bem longe, tipo na casa de banho... mas não resultou! :-/ Não sei o que fazer mais!!

Anonymous said...

Elle obrigada pelo elogio mas a minha vocação é comentar, adoro, pois quando ouço histórias adoro fazer associações com outras.
Em relação ao cromo temos caso sério.
Ou das duas uma ou cospes na cara dele, ou puxas o balde para que ele falhe e cuspe no pé dele, ou pedes à Ministra da Educação que o chame a atenção. Educação = Educar.
Maravilhosa

1de30 said...

Mata-o.