Wednesday, December 12, 2007

Os táxis e as revistas cor-de-rosa

Agora os táxis também têm revistas como os cabeleireiros. No outro dia tive que apanhar um e lá fui eu durante a viagem a ver o que se passava no mundo do jet-set. Mas qual jet-set?? A revista abria com a "notícia": "Marta da OK Teleseguro tem um namorado". Ããh? Seguida de uma "reportagem": "Ex-namorado da irmã de Diana Chaves foi às compras ao Chiado". Quem?? Os 'colunáveis' de agora são estes??
Mas esta história dos táxis terem revistas cor-de-rosa também tem as suas vantagens. Quando cheguei dos Estados Unidos, praticamente de directa, apanhei um táxi para casa e fui espreitando as revistas estrategicamente colocadas à minha frente. Claro que peguei logo na que tinha o Cristiano Ronaldo na capa. Como estava cheia de sono, cheguei a casa, deitei-me no sofá a ver televisão, adormeci em menos de meia hora e passei o dia a ter sonhos fantásticos com o Cristiano Ronaldo. Sr. taxista, obrigada pela sugestão! Em Nova Iorque os táxis têm uma mini-televisão que mostra o percurso no GPS, enquanto aproveitam para nos bombardear com publicidade. Claro que assim o cérebro não retém nada...

No comments: