Wednesday, January 23, 2008

Cá está ele!

Cazuza (e não Godzilla!!) como convidado especial dos Tu Metes Nojo. Já não há concertos assim...

4 comments:

Anonymous said...

Oh por favor!!!!!

Eh pá, este Kazuza dá cabo de mim já pra não falar do nabo do Lima....

Metem-me um nojo! se soubessem o nojo que me metem!

E pensar que neste ambiente me tornei uma jovem mulher :P

(recomendo o myspace dos Tu Metes Nojo, tripalhocos no ciberespaço
http://www.myspace.com/tumetesnojo)

Anonymous said...

Ganda Kazuza, ganda speeker da rodo das beiras, a malta q viaja de "camionete" esta contigo!!!

Anonymous said...

os tu metes nojo apareceram em coimbra numa altura muito específica em que a cidade dos estudantes acéfalos estava a fervilhar de bandas punk hard cord, que criaram uma contra corrente igualmente acéfala à massa estudantil.
o nome é nada mais nada menos do que um gozo aos "too mutch noise", uma das bandas de punk hardcord da altura.
chocou-me imenso o facto dos "tu metes nojo" e outras bandas (como os tedio boys) explorarem e usarem a imagem do cazuza unicamente para as pessoas se rirem.
não sei se era essa a intenção dos metes nojo e das outras bandas, mas a mim fez-me sempre confusão usarem o cazuza só porque ele tinha um atraso mental.... o que vale é que o cazuza divertia-se sempre e não percebia que as pessoas gozavam com ele.
a crueldade sempre foi o lado mais doentio do ser humano... em coimbra, talvez por não acontecer nada, essa crueldade era levada ao extremo...

Laura Ramos said...

Caro Anónimo,
Não acho que as pessoas gozassem com o Cazuza. Já viste bem a figura em que aparece o Lima? Se houvesse alguém para gozar, seria ele. Depois, todas as pessoas tratavam super bem o Cazuza. E ele adorava subir ao palco. Toda a gente curtia!! Não porque ele tinha um atraso, mas porque era muito boa onda e se dava bem com toda a gente. Nunca vi ninguém a tratá-lo mal ou a gozar com ele. Toda a gente em Coimbra curtia e curte o Cazuza!! Cazuza Forever!