Monday, April 14, 2008

CSI Santarém



Percam 6 minutos da vossa vida para ver esta reportagem da SiC Notícias e entrar no mundo da investigação dos tornados em Portugal. Sim, perceberam bem. Investigação de tornados! Qual Grissom, qual Warrick? A verdadeira investigação é feita no terreno por Paulo Pinto e Tânia Viegas, agentes do CSI Santarém. Atentem nos pormenores. A cada minuto, uma pérola. Seja dos investigadores, seja da jornalista que fez a reportagem, que infelizmente não assinou a peça para podermos gozar com ela... ohhh....

2 comments:

Hebitsukai said...

A diferença entre os CSI Miami e o CSI Santarém está basicamente nos meios...de locomoção! O Horatio locomove-se num Hummer H2...o pessoal do CSI Santarém locomove-se num renault 9 todo podre!...já metem misseis e tudo! É preciso olhar com atenção para interpretar as pistas...um puto de um reboque tombado (e não um camião)! Epah...não admira que os nossos meteorologistas não acertem com o tempo! Este gajo é de facto ridículo! E mais ridículo é quem faz uma reportagem deste género para evidenciar personalidades destas como pseudo-inteligentes!

Bem pescado!

Anonymous said...

O senhor Paulo Pinto esta a fazer o seu trabalho muito bem feito, a avaliar os estragos, e a falar com as pessoas que o presenciaram de maneira acessivel para que se consigam perceber uns aos outros. Realmente a reportagem nao esta muito bem feita, mas isso sera mais culpa da jornalista, nao? Nao tem nada que ver com a competencia dos meteorologistas, que de qualquer modo nao andam a jogar o totoloto para "acertar" no tempo. Ele nao aspira a ser "personalidade", simplesmente a jornalista achou boa ideia segui-lo e essa sim, fez um pessimo trabalho e ridicularizou o trabalho serio de cientistas (sim, os meteorologistas sao cientistas) que fazem o melhor que podem para obter o maximo de informacao possivel sobre fenomenos que acontecem com pouca frequencia em Portugal, e por isso sao tao "valiosos".
Para a "Elle Capone" mais valia mesmo dedicares-te aos pratos!