Tuesday, April 29, 2008

O que fazem 2 polícias no Pingo Doce?

Este post não tem imagem, porque nada se pode aproximar daquilo que eu e a minha amiga Pepper Mint vimos, na fila do Pingo Doce do Campo Mártires da Pátria, no Domingo, depois de um belo dia na Praia do Rei: 2 agentes da PSP, fardados, ainda jovens, a comprar um pack de 12 garrafas de Super Bock. Como a rapariga da caixa era um bocado para o 'lerda', a coisa ainda demorou, por isso o agente à nossa frente pegou numa revista para folhear e passar o tempo. Mas não escolheu uma revista qualquer! Agarrou-se a uma LUX que tinha na capa "Merche Romero vai aumentar os seios e as nádegas".
Ahh, o que eu gostava de ter fotografado aquela cena! Mas controlei-me, porque ser apanhada em flagrante pelo próprio do polícia não dava assim muito jeito… principalmente depois de no meu historial constar uma multa de 150 euros por "desrespeito pela alta competência do agente da autoridade".

1 comment:

Anonymous said...

inesquecível minha cara elle!