Wednesday, May 07, 2008

Tudo isto só porque não respondi no MSN...

Começou assim: "FEIA!"
E depois descambou para isto:

"Antipática! bruxinha... quilos, quilos e mais quilos de gordura flácida para ti que me puseste of(f) the hook, macumba lelé, sacripanta, adenóide, andróide, debilóide... e mais coisas acabadas em óide, patricinha descalça, macalelé, hipotenusa... OLIFANTE... quilos, QUILOS de celulite em caroço, MACAcona... lol lol lol lol... VERDE, está verde, pachachina cabeluda!

PARA INSULTOS GRÁTIS, POR FAVOR CONTACTAR A TIA S."

E pronto, isto é o que o desemprego dá nas pessoas. O que vale é que amanhã é 5ª e eu vou soltar o meu bichinho para cima dela, ai vou, vou!! É que, chamar-me bruxa, sacripanta ou adenóide ainda é naquela, mas desejar-me quilos de gordura flácida e de celulite em caroço.... ARGH!! isso é nojento e merece uma vingança daquelas bem geladinhas.... uuaaahh ahhh ahhh..... me aguarde!

1 comment:

1de30 said...

like a coma! Amanhã digo-te... e olha, postamos ao mesmo tempo, para variar. A tia, seis minutos mais cedo, pois está claro... e o post passadinho pela censura. #$%#%#%#% para ti. [TS]