Tuesday, August 12, 2008

Esta croma vai ao Boom Festival...

Wish me luck!... Já imprimi o mapa e o guia de sobrevivência do Boom, o festival que reúne a freakalhada toda do mundo inteiro numa barragem perto de Idanha-a-Nova. Os bilhetes, a 160€ cada, esgotaram no 1º dia em que se abriram as portas e parece que havia uma fila de (apenas) 11km para entrar no recinto... Um inglês de 32 anos morreu ontem afogado numa zona do lago onde havia pé (não consigo imaginar porquê)! Na televisão já se vê montes de pessoal todo nú, miúdas a dar entrevistas em topless como se fosse a coisa mais natural do mundo, ou então pessoas vestidas a dançar no meio do lago como se estivessem a fazer um ritual de dádiva ao Deus das Salmonelas... Ainda bem que quando eu chegar já a festa vai a meio e, espero eu, vários milhares de freaks já vão estar em comatose psicadélica nas respectivas tendas!
Não sei se estou preparada para isto...

3 comments:

Anonymous said...

Coragem, Elle dear, há sempre uma primeira vez;)... mas podes sempre levar o carro e dar meia volta, certo? Aqui para nós... acho que vens de lá com uma mão cheia de amigos novos:)!

Vicente said...

Pode sempre encomendar-se à Senhora do Almortão

1de30 said...

só espero não te ver no telejornal a dar entrevistas cheia de lama no corpo e em topless :-) Diverte-te. Nunca se sabe... R. em