Wednesday, March 28, 2007

A Estranha Censura de Bruno Nogueira

Gosto bastante do tipo de humor do Bruno Nogueira, ainda que não ache grande piada aos novos anúncios da Super Bock. Não é à toa, aliás, que tenho aqui um link para o blog dele, o Corpo Dormente. Alguns textos são hilariantes e ele só perde quando decide fazer auto-promoção, mas tudo bem, suponho sejam "ossos do ofício". O que achei mesmo estranho foi ele ter "censurado" um comentário que lá deixei, a alertá-lo para um pequeno erro ortográfico num dos seus últimos textos. Ele corrigiu o erro, mas entre os 95 comentários que autorizou, o meu não consta. Além disso, todos os comentários são extremamente positivos, basicamente a dizer que ele é o maior. Fiquei a pensar se ele não publicará só os comentários que lhe interessam... E assim já não tem tanta graça!

3 comments:

Ooo said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Eu também acho graça ao "piqueno". se o apanhásse a jeito dava-lhe umas trincadelas. Deixa lá isso do erro e do "apagão" que o miúdo ainda é novo e (talvez por isso mesmo) não admita que o corrijam. (OPs! Agora fui eu que apaguei o meu comentário anterior - que era exactamente igual a este só que aparecia o meu nome...)
bjs
R.

Hebitsukai said...

O gajo teve piada...algumas vezes...mas tudo o que é demais é exagero (como o Fernando Rocha e as suas anedotas)!

Além disso ele esqueceu-se de quem o trouxe para a ribalta...por isso...é fulaninho que não merece muito respeito da minha parte!