Tuesday, May 06, 2008

Um Cromo chamado Alvim

Sábado, dia 3, foi o 34º aniversário desse grande 'cromo' que é o Fernando Alvim, assinalado em grande festa com vista para o mar e para o Restaurante "O Barbas", na Costa de Caparica (a Pepper, comovida, até disse que é desta que leva lá o seu pai, benfiquista, a almoçar).
À porta, além da Bibá Pitta e do próprio Alvim em versão cartaz, uma placa dava-nos as boas vindas e dizia: tragam cerveja! Cerveja? Não, Alvim, errado. Cerveja é para aqueles dias normais. O dia de aniversário de um Touro pede qualquer coisa mais potente!!A questão do presente para o aniversariante não foi difícil de resolver: 2 cadernetas de cromos (What Else?) compradas na Feira da Ladra e uma garrafa de Rosinoff, vodka engarrafado pelo sr. Manuel Rosa no Seixal, comprado na Calçada de Santana, em Lisboa, e devolvido com muita convicção à margem sul.
Resta sublinhar que todas as pessoas que arriscaram provar o Rosinoff sobreviveram.
Só um conselho para o Alvim: da próxima vez não tentes fazer a barba depois de beber vodka do Seixal! O Rosinoff não é para meninos!

3 comments:

Anonymous said...

aaaah o que eu gostei de ser um g'anda cromo nessa noite. só vc dear elle pra me dar estes prazeres!

Anonymous said...

um detalhe pra quem procurar esse vodka inigualável: o sr chama-se joão! não se enganem, o do manuel não é tão valente!

Anonymous said...

OTARIO mas nao é o Alvim. és tu

"Só um conselho para o Alvim: da próxima vez não tentes fazer a barba depois de beber vodka do Seixal! O Rosinoff não é para meninos!" q seco, vamos lá, es capaz de melhor

OTARIO